Dwayne Johnson e Kevin Hart em negociações para o remake de ‘Jumanji’

jumanji_remake

Dwayne Johnson (San Andreas) e Kevin Hart (O Amigo do Peito) estão em negociações com a Sony Pictures, para protagonizarem o remake de ‘Jumanji’, filme realizado em 1995, que teve Robin Williams (Boulevard) como principal cabeça de cartaz.

Tanto The Rock, como Hart, têm uma agenda sobrecarregada, mas as fontes afirmam que todas as partes estão a rumar na mesma direção, para chegarem a um acordo. A ideia é Johnson participar no filme, depois de terminar ‘Velocidade Furiosa 8’ e antes de começar com ‘Ballers’, a terceira temporada da sua série da HBO. Mais difícil está a vida para Hart, que está contratado para o remake do filme francês ‘The Intouchables’.

A dupla mostrou grande química após apresentar os MTV Movie Awards e estão com as expectativa em alta para a próxima comédia ‘Central de Inteligência‘, onde vão atuar juntos, motivos suficientes para que a Sony visse esta oportunidade para os emparelhar novamente.

Jake Kasdan vai realizar esta nova adaptação do livro de fantasia para crianças, escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg, em 1981, onde conta a história de dois garotos que enterraram um baú e cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele este um jogo de tabuleiro chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ambos ficam presos dentro do jogo. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças também iniciam o jogo e acabam por libertar o rapaz, agora já adulto. Porém, a única forma de deixar tudo como antes, é terminar a partida, mas para isso é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade transforma-se num caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas, saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não terminar.

A estreia está agendada para o dia 28 de julho de 2017, nos EUA.

Artigos relacionados