Dwayne Johnson e Tom Cruise interessado em unirem-se num filme de ação

Dwayne Johnson Tom Cruise poderão juntar-se num filme

As duas das grandes estrelas de Hollywood, Dwayne Johnson e Tom Cruise, contam nos seus créditos com vários filmes de ação. No entanto, os dois astros nunca trabalharam juntos, mas ao que tudo indica, o encontro no grande ecrã poderá acontecer dentro de alguns anos.

A ideia ganhou força numa entrevista ao ET Canadá, para promoção de “Missão: Impossível – Fallout“, quando Cruise foi questionado sobre a possibilidade de contracenar com The Rock. “Claro, sem dúvida”, disse o ator, referindo que estaria interessado na ideia e que seria muito divertido.

Após ler a entrevista, o próprio Johnson não demorou a responder e no Twitter manifestou de forma clara a sua intenção para que tal venha a acontecer: “Hahah, acredita em mim amigo… a diversão que teremos juntos será grande. Só será superada pela diversão que o mundo terá ao ver-nos no grande ecrã. Um dia vamos fazer com que isso aconteça. Prepara-te”, escreveu The Rock.

A acontecer, será provavelmente uma das maiores produções desenvolvidas em Hollywood e, se houver interesse e empenho de ambas as partes, o projeto conjunto poderá chegar aos cinemas num futuro muito breve, já que, pela parte de Johnson, opções para a parceria não faltam.

The Rock está envolvido em vários projetos e pode muito bem acolher Cruise para o elenco de “Red Notice”, onde se juntaria a outra grande estrela, Gal Gadot (Mulher Maravilha), filme de ação anunciado para 2020. As outras opções incluem o spin-off de Shazam, o filme a solo do anti-herói “Black Adam”, a sequela de “San Andreas”, “Doc Savage” ou até mesmo em “Velocidade Furiosa 9”.

Cruise será visto nos nossos cinemas em “Missão: Impossível – Fallout” a 2 de agosto. O ator está atualmente a filmar “Top Gun: Maverick”, estando anunciado como protagonista de “Luna Park”, de Doug Liman. “Missão Impossível 7”, também seria uma ótima opção para a parceria Johnson/Cruise.

Artigos relacionados