Dwayne Johnson poderá aparecer como Black Adam em “Esquadrão Suicida 2”

“Esquadrão Suicida 2” poderá servir de introdução de Dwayne Johnson ao DC Universe como o super-vilão Black Adam. A notícia foi avançada pelo The Wrap, mediante informações recolhidas junto de responsáveis ligadas à produção.

De acordo com aquelas fontes, o plano atual da sequela é que os membros do Esquadrão Suicida sejam encarregados de encontrar uma arma de destruição em massa, arma essa que é o próprio Black Adam, o vilão da DC Comics que é mais conhecido por ser o principal inimigo de Shazam.

Esta poderá ser a tal surpresa que The Rock revelou no passado mês de maio, em declarações à Fandango: “Temos uma surpresa muito gira para Black Adam que eu não posso revelar, em termos de onde veremos Black Adam ser apresentado”, disse nessa altura o ator.

O início da produção de “Esquadrão Suicida 2” está programado para outubro de 2018 e nesse período, a agenda de Johnson está muito ocupada com vários projetos, onde estão incluídos uma potencial quinta temporada da série televisiva da HBO, “Ballers”, o filme da Disney, “Jungle Cruise” e um spin-off de “Velocidade Furiosa”, com Jason Statham. No entanto, a sequela não será um problema de agendamento, porque a parte das filmagens de Black Adam não vão levar muito tempo.

Desde 2008 que The Rock está anunciado para interpretar o personagem e atualmente, o anunciado filme a solo do vilão, ainda não tem anexado qualquer realizador e argumentista. O ator irá aparecer nos nossos cinemas a 21 de dezembro, com a aventura de ação “Jumanji: Bem-Vindos à Selva“.

Artigos relacionados