Dwayne Johnson será a voz de Krypto, o Supercão na animação “DC League of Super-Pets”

Dwayne Johnson vai dar voz a Krypto the Superdog

Atualmente a filmar o lIve-action de “Black Adam“, Dwayne Johnson (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva) já está confirmado para uma segunda parceria com a DC e a Warner Bros.Pictures, uma longa-metragem de animação intitulada “DC League of Super-Pets, na qual emprestará a sua voz ao protagonista, Krypto, o Supercão (Krypto the Superdog).

O guião do filme foi escrito por Jared Stern que também assumirá a realização junto com o corealizador Sam Levine. Além do seu papel como Krypto, The Rock também produzirá o filme por meio da sua produtora Seven Bucks Productions e ao lado de Dany Garcia e Hiram Garcia.

Embora tenha aparecido recentemente na série “Titans”, esta será a primeira vez que Krypto, o melhor amigo de Superman, consegue um papel real de protagonista num projeto da DC. O super-herói canino faz parte da Legion of Super-Pets, uma equipa de animais de estimação dos super-heróis mais populares do Universo DC, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Em desenvolvimento pelo menos desde julho de 2018, “DC League of Super-Pets” está programado para ser lançado nos cinemas a 20 de maio de 2022, uma semana antes das estreia de filmes muito importantes, como “Missão: Impossível 7” e “John Wick: Chapter 4 “, ambos previsto para 27 de maio do mesmo ano.

Artigos relacionados