Dwayne Johnson vai enfrentar vulcões na sequência de ‘San Andreas’

san-andreas sequela_Dwayne Johnson

Segundo o The Hollywood Reporter, a New Line Cinema já tem em desenvolvimento a sequência de ‘San Andreas’, filme que estreou em 2015, protagonizado por Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 7), como um piloto de um helicóptero, em missões de busca e resgate em Los Angeles e na California.

Desta vez, The Rock vai trocar os grandes terramotos pelos enormes vulcões do Oceano Pacífico. A nova história será escrita pelos novos argumentistas Neil Widener e Gavin James.

Além de Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario e grande parte da equipa que participou no primeiro filme, deverão regressar ao elenco, o mesmo acontecendo com o realizador Brad Peyton.

O enredo ainda é desconhecido, mas a continuação vai expandir os locais dos desastres, centrando-se no infame Anel de Fogo, uma área onde há um grande número de terremotos e uma forte atividade vulcânica, localizado no Norte do Oceano Pacífico. Em forma de ferradura, tem 40.000 km de extensão e segundo os cientistas, é o centro de 90% dos terramotos de todo o mundo.

‘San Andreas’ foi produzido com um orçamento de 110 milhões de dólares e encaixou em receitas de bilheteira mundial, mais de US$ 473M.

Artigos relacionados