Dwayne Johnson vai produzir e protagonizar filme sobre o campeão da UFC

Dwayne Johnson vai protagonizar filme sobre Mark Kerr

Dwayne Johnson vai reviver alguns dos seus momentos no wrestling, não na vida real, mas num projeto que irá produzir e protagonizar através da sua produtora Seven Bucks Productions. Segundo o Deadline, na longa-metragem intitulada “Smashing Machine”, “The Rock” irá interpretar Mark Kerr, bicampeão de UFC.

O anúncio foi feito pelo próprio “Great One” no Madison Square Garden, durante uma conferência de apresentação do UFC 244, que acontece este sábado, 2 de Novembro, que tem como cartaz principal o combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, um dos mais antecipados deste ano.

A vida do controverso lutador foi contada em 2002 no documentário da HBO, “The Smashing Machine”, em que mostra o relacionamento tumultuoso de Kerr e a luta contra os seus demónios pessoais, além dos seus adversários no ringue. O filme também apresenta imagens gráficas de Kerr a usar drogas e a sua luta contra o vício de opiáceos e sobriedade.

A sua história nunca foi contada num filme com guião, algo que mudará brevemente com Johnson, também ele um ex-lutador profissional de WWE, que se transformou numa das estrelas mais brilhantes da contemporânea Hollywood, com destaque para a franquia de sucesso, “Velocidade Furiosa”. Ainda este ano, a 12 de dezembro, será visto nos nossos cinemas na aventura de fantasia “Jumanji: O Nível Seguinte“, sequela do filme de 2017.

“Smashing Machine” ainda está numa fase inicial de desenvolvimento, pelo que ainda não foram anunciados outros nomes do elenco, argumentista ou realizador.

Artigos relacionados