Dwayne Johnson volta a fazer parceria com Rawson Marshall Thurber em “Red Notice”

Depois de “Central de Inteligência” e com “Arranha-Céus” (Skyscraper) a poucos meses de estrear nos cinemas (12 de julho), o ator Dwayne Johnson voltará a fazer uma nova parceria com o realizador Rawson Marshall Thurber na comédia de ação “Red Notice”.

O projeto desencadeou a maior guerra de licitações que se viu em Hollywood pelos direitos do filme, com a Legendary, New Line, Paramount, Sony e a Universal, envolvidos num leilão de vários milhões de dólares.

Impulsionados pelo sucesso nas bilheteiras de “Jumanji: Bem Vindos à Selva“, que já arrecadou mais de 859 milhões de dólares em todo o mundo, The Rock poderá receber um salário superior a US$ 20 milhões neste novo projeto, uma marca que os estúdios não costumam ultrapassar. O projeto terá um orçamento estimado entre os 125 e 150 milhões de dólares.

Os poucos detalhes sobre o filme dão conta de que o título é uma referência ao mais alto e grave aviso da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), num total de oito e que diz respeito à prisão de criminosos procurados pela justiça. Os rumores indicam que Johnson interpretará um dos agentes da Interpol.

Artigos relacionados