Dylan O’Brien, estrela de Maze Runner em negociações para ‘American Assassin’

Dylan-OBrien-American Assassin

Dylan O’Brien, ator conhecido por interpretar o personagem Thomas na franquia ‘Maze Runner’, está em negociações com a CBS Films e a Lionsgate para protagonizar ‘American Assassin’, a adaptação cinematográfica da série de livros de Vince Flynn, que vai ser realizada por Michael Cuesta (Matem o Mensageiro), com um guião de Stephen Schiff.

Se chegar a acordo, O’Brien vai dar vida a Mitch Rapp, o agente do governo e mercenário, que realiza impiedosas operações antiterroristas secretas para a CIA. No elenco já está confirmado, Michael Keaton (O Caso Spotlight) como Stan Hurley, um veterano da Guerra Fria, que ensina ao jovem assassino tudo o que ele precisa de saber.

A série começará com Rapp a ser recrutado pelo governo, após ser devastado pela perda de sua noiva num ataque terrorista. É então que Hurley começa a treinar um agonizado, mas altamente motivado Rapp para frustrar as operações terroristas e caçar os seus responsáveis. Como a sua formação progride rapidamente, é enviado para uma missão conjunta com um letal agente turco, para travar um misterioso agente prestes a desencadear a Terceira Guerra Mundial no Médio Oriente.

A produção, do que se espera ser o início de uma nova franquia, começa no próximo outono, estando os estúdios a trabalharem para a recuperação de O’Brien, que sofreu alguns ferimentos durante as filmagens de ‘The Maze Runner: The Death Cure’, que foram adiadas para dar tempo ao ator para curar-se. Está também confirmado no thriller de Peter Berg, ‘Deepwater Horizon’.

Artigos relacionados