Dylan O’Brien juntou-se a Zoey Deutch no elenco do drama satírico “Not Okay”

Dylan O’Brien (Maze Runner: Cura Mortal) é a mais recente adição ao elenco da próxima longa-metragem da Searchlight Pictures, o drama satírico “Not Okay“. Segundo a Variety, o ator junta-se à protagonista previamente anunciada Zoey Deutch (Zombieland: Tiro Duplo).

A cineasta Quinn Shephard escreveu o guião e já se encontra a rodar o filme em Nova Iorque, a sua segunda longa-metragem depois de “Blame” (2017). No elenco de apoio encontram-se nomes como o de Embeth Davidtz, Nadia Alexander, Karan Soni, Mia Isaac, entre outros.

A história do filme gira em torno de uma jovem desorientada que se encontra desesperada por amigos e fama. Para aumentar a sua presença nas redes sociais, inventa uma viagem a Paris. Quando um terrível incidente acontece no mundo real e torna-se parte da sua viagem imaginária, a sua mentira torna-se um dilema moral que lhe oferece toda a atenção que desejava.

O filme está a ser produzido por Brad Weston e Negin Salmasi, da Makeready, uma produtora financiada pela Entertainment One (eOne). Ainda sem data definida para a estreia, “Not Okay” será lançado em exclusivo nas plataformas DTC (Direct To Consumer) da Disney, (Hulu nos EUA e globalmente na Star).

Artigos relacionados