É bom ser mauzinho. Trailer da versão portuguesa da animação “Os Mauzões”

Trailer português do filme Os Mauzões

A Universal Pictures Portugal divulgou o trailer da versão dobrada em português do filme “Os Mauzões” (The Bad Guys), uma animação da DreamWorks Animation dirigida por Pierre Perifel, baseada na série de livros escritos por Aaron Blabey. O argumento foi adaptado por Etan Choen e Hilary Winston.

O filme acompanha uma equipa de animais fora da lei e peritos em golpes, que está prestes a tentar o seu golpe mais ousado – tornarem-se cidadãos modelo. Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões – o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como “Webs”.

Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos.

Sob a tutela do seu mentor, o Professor, um arrogante (mas adorável!) porquinho-da-índia, Os Mauzões embarcam numa aventura para fazer com que o mundo acredite que mudaram. No caminho, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem talvez lhe traga algo que ele sempre procurou: aceitação. Mas quando um novo vilão ameaça a cidade, cabe ao Sr. Lobo tentar persuadir o resto do seu gangue a tornar-se… bonzinho.

Na versão oficial, Sam Rockwell, Awkwafina, Anthony Ramos, Marc Maron, Craig Robinson e Richard Ayoade, emprestam a sua voz aos principais personagens.

Com distribuição da Cinemundo, “Os Mauzões” tem a estreia nos cinemas nacionais prevista para o dia 21 de abril de 2022.

Artigos relacionados