“Echo“, um spin-off da minissérie “Hawkeye – Gavião Arqueiro”, que estava originalmente programado para ser lançado no verão de 2023, logo após a segunda temporada de “Loki”, foi supostamente adiado e só deverá chegar ao catálogo do Disney+ no final do próximo ano.
No último episódio do podcast “Writers Panel”, apresentado por Ben Blacker, o showrunner Marion Dayre, quando confrontado com a pergunta sobre a estreia de “Echo”, respondeu: “Provavelmente daqui a um ano é que será lançado.”. Além disso, descreveu a sua experiência em trabalhar com a Marvel como uma espécie de “curso intensivo” de como fazer as coisas.
Os fãs tiveram um vislumbre da série no início deste ano, na Convenção D23 em Anaheim, que aconteceu em setembro.E como as filmagens de “Echo” já terminaram e a série já se encontra em pós-produção, qualquer motivo para o atraso é, neste momento, pura especulação.
A série é uma continuação direta dos eventos de “Hawkeye” e é protagonizada por Alaqua Cox, que voltará a repetir o seu papel como Maya Lopez/Echo, a primeira personagem surda a liderar um filme ou série para a Marvel, que regressa à sua cidade natal para reexaminar as suas raízes nativas americanas e a reatar o relacionamento com a sua família.
O elenco conta ainda com Charlie Cox (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) e Vincent D’Onofrio (Os Olhos de Tammy Faye), que voltarão a interpretar respetivamente Matt Murdock/Demolidor e Wilson Fisk/Kingpin, assim como Zahn McClarnon, Devery Jacobs, Alexis Capozzi, Graham Greene, entre outros.