Ed Skrein interpretará um vilão na sequela de “Maléfica”

Ed Skrein vilão de maléfica 2

O britânico Ed Skrein será um dos protagonistas da sequela de “Maléfica“. Segundo o Variety, o ator irá interpretar o vilão do filme, juntando-se no elenco a Angelina Jolie, que voltará a dar vida à personagem do título e Elle Fanning, no papel de Aurora, mais conhecida como A Bela Adormecida.

A realização de “Maléfica 2” estará a cargo de Joachim Rønning, cineasta norueguês que junto a Espen Sandberg dirigiu “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. O guião mais recente tem a assinatura de Linda Woolverton e Jez Butterworth.

Os detalhes exatos por trás do papel de vilão de Skrein estão atualmente em sigilo, assim como, os da trama que darão continuidade à história baseada no conto de fadas “A Bela Adormecida”. A produção terá início ainda este ano para ser lançada nos cinemas numa data de 2019.

O filme original, sobre a vilã mais icónica daquele clássico da Disney, foi realizado em 2014 por Robert Stromberg, quebrando vários recordes de bilheteira ao arrecadar mais de 758,5 milhões de dólares em todo o mundo.

Dos mais recentes créditos de Skrein que passaram pelos nossos cinemas estão “Transporter: Potência Máxima (2015)” e “Deadpool (2016)”. O ator está previsto regressar a 20 de dezembro com “Alita: Anjo de Combate”.

Artigos relacionados