Eddie Murphy confirmou que o seu próximo projeto será “O Caça Polícias IV”

Eddie Murphy confirma Beverly Hills Cop 4

Depois de alguns anos longe da glória, Eddie Murphy está a viver um dos melhores momentos da sua carreira. Entre as excelentes críticas pelo seu papel na aclamada cinebiografia “Chamem-me Dolomite”, da Netflix, e os seus planos para regressar à comédia stand-up “Saturday Night Live”, o ator confirmou que depois de terminar as filmagens de “Um Príncipe em Nova Iorque 2”, o seu próximo projeto será “O Caça Polícias IV” (Beverly Hills Cop 4).

O primeiro filme lançado em 1984 apresentou Murphy como Axel Foley, um imprudente e imparável detetive de Detroit, que busca vingança em Beverly Hills quando começa a investigar o assassinato do seu amigo de infância. Naquele ano, tornou-se no filme com mais receitas de bilheteira e lançou o ator numa carreira de sucesso em Hollywood. Seguiram-se então duas sequela em 1987 e 1994.

Desde então e ao longo dos vinte cinco anos, o quarto filme foi tema de muitas notícias, mas sem efeitos práticos. Em 2011, o projeto foi mesmo abandonado a favor de um spin-off televisivo protagonizado por Brandon T. Jackson, como filho de Foley, e Murphy pronto para passar o testemunho ao personagem de Jackson no piloto. Mais tarde, Brett Ratner foi anexado para dirigir outro filme, previsto para estrear em 2016, mas obviamente essa versão nunca chegou a acontecer.

Mesmo assim, Murphy foi o único que não desistiu e está pronto para tentar mais uma vez tornar o filme realidade, uma continuação que considera tardia e que presumivelmente servirá como o capítulo final das aventuras de Axel Foley.

Artigos relacionados