Eddie Murphy vai protagonizar uma comédia inspirada no filme “Dois Velhos Rabugentos”

Eddie Murphy vai protagonizar remake remake da comédia Dois Velhos Rabugentos

Aos 57 anos, parece que Eddie Murphy está a começar a abraçar a sua idade com uma nova comédia. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi contratado pela New Line para protagonizar um filme, ainda sem título, inspirado em “Dois Velhos Rabugentos” (Grumpy Old Men), filme com Jack Lemmon e Walter Matthau nos papéis principais.

A comédia de 1993 passa-se numa pequena cidade de Minnesota, onde dois velhos vizinhos têm como principal diversão atormentarem-se um ao outro. Mas a vida destes dois rabugentos irá mudar com a chegada de uma viúva encantadora (Ann-Margret ) que promete agitar as brigas dos seus novos vizinhos.

A realização estará a cargo de Tim Story (Polícias em Grandes Apuros), que também produzirá o novo filme através da sua empresa The Story Company, junto com a Davis Entertainment, de John Davis, produtora do filme original, que em 1985 ganhou uma sequela com o título “Grumpier Old Men”.

Ainda não se sabe quem irá contracenar com Murphy, mas há quem fale em Samuel L. Jackson (Kong: Ilha da Caveira), ator que protagonizou o último trabalho de Story, o filme de ação criminal “Shaft”.

Depois de alguns anos fora da interpretação, Murphy regressou em 2016 com “Mr. Church”. Acabou recentemente as filmagens de “Dolemite Is My Name”, onde dá vida à icónica estrela de blaxploitation, Rudy Ray Moore. Está também anunciado para a comédia “Triplets” e para o quarto filme da franquia “O Caça Polícias”.

Artigos relacionados