Eddie Redmayne e a cantora Adele poderão atuar juntos no remake de “Oliver!”

De acordo coma notícia publicada no site do tablóide britânico The Sun, Eddie Redmayne e a cantora Adele poderão atuar juntos no remake de “Oliver!”, musical realizado em 1968 por Carol Reed, baseado no romance “Oliver Twist” de Charles Dickens.

Para Adele, seria a estreia como atriz, depois de ter sido apontada para o elenco de “J’ai Tué Ma Mère (2009)”, do realizador Xavier Dolan, enquanto que, para Redmayne, é mais uma oportunidade de provar as suas habilidade de canto, como mostrou em 2012, no filme “Os Miseráveis”.

Nesta nova versão do musical que será produzido por Cameron Mackintosh e a Working Title Films, a cantora está a ser sondada para interpretar Nancy, personagem originalmente interpretada por Shani Wallis. Para o vencedor do Óscar de Melhor Ator por “A Teoria de Tudo”, está reservado o papel de Fagin, estrelado pela primeira vez por Ron Moody.

Na 41ª edição dos Óscares (1969), o musical foi nomeado em 11 categorias, conquistando seis estatuetas douradas, entre as quais, a de Melhor Realizador, Melhor Filme e de Melhor Banda Sonora.

A trama do filme está centrada em Oliver (Mark Lester) que escapa do orfanato onde vive e faz das ruas de Londres do século XIX a sua própria casa, procurando encontrar o carinho e a honra num mundo de ladrões. Rapidamente faz amizade com um bando de delinquentes da rua, chefiado pelo adorável vilão Fagin, o seu diabólico colega Bill Sikes (Oliver Reed) e o seu leal aprendiz, o Grande Truhan (Jack Wild). Oliver terá de lutar muito para conseguir o que mais deseja neste mundo: ter uma casa e uma família.

Artigos relacionados