Eddie Redmayne e Felicity Jones em negociações para “The Aeronauts”

Eddie Redmayne e Felicity Jones, protagonistas de “A Teoria de Tudo (2014)”, poderão estar perto de se reunirem novamente num novo projeto. De acordo com a notícia da Variety, os atores estão em negociações para protagonizarem “The Aeronauts”, um drama baseado em factos reais.

Após um intenso leilão entre seis estúdios, nos finais de 2016, a Amazon Studios conseguiu os direitos do guião de Jack Thorne, um dos argumentistas de “Wonder – Encantador”, desenvolvido e programado para ser dirigido por Tom Harper, realizador da mini-série televisiva “Guerra e Paz”.

A dupla interpretará a piloto de balões de ar quente Amelia Wren e o cientista James Glaisher, que em 1862 embarcaram numa extraordinária aventura para descobrir os segredos do céu. No processo, eles voaram mais alto num balão aberto, façanha que ninguém tinha feito até então. Os dois fizeram descobertas impressionantes, mas, à medida que subiam aos pontos mais altos da atmosfera, foram forçados a uma luta épica pela sobrevivência.

Redmayne, foi visto pela última vez em 2016, com a aventura de fantasia “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los“, cuja sequela já está a ser rodada. Jones esteve este nos grandes ecrãs de Portugal com o thriller de ação “Collide – A Alta Velocidade“.

Artigos relacionados