Eddie Redmayne no elenco da animação pré-histórica ‘Early Man’

O ator britânico Eddie Redmayne, vencedor de um Oscar pela interpretação em ‘A Teoria de Tudo’ e nomeado por ‘A Rapariga Dinamarquesa’, é o primeiro nome anunciado para integrar o elenco de vozes de ‘Early Man’, uma animação pré-histórica.

O projeto da Aardman Animations e da StudioCanal vai ser realizado por Nick Park (A Fuga das Galinhas – 2000). Redmayne vai dar voz a um homem das cavernas chamado Dug, imagem que poderá ver no fim deste artigo, onde o ator posa com o seu personagem.

“Não é só a alegria de trabalhar com ele. A sua versatilidade e ilimitada energia que ele realmente têm, ajudou a levar o meu novo personagem para a vida”, disse Park sobre Redmayne, acrescentando: “Ele encarna o insolente encanto, diversão e sagacidade corajosa de Dug, e tenho a certeza que ele vai se dar brilhantemente bem com o seu ajudante Hognob”.

Situado no início dos tempos, quando criaturas pré-históricas e mamutes percorriam a terra, ‘Early Man’ conta a história de Dug e de Hognob, unidos pela sua tribo numa batalha contra os poderosos homens das cavernas  da Idade do Bronze.

A estreia está prevista para janeiro de 2018.

Redmayne vai estar nos cinemas portugueses em novembro deste ano, como protagonista da aventura de fantasia ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

Veja a imagem do ator com o personagem:

Artigos relacionados