Edgar Ramirez confirmado como protagonista do drama “The War Has Ended”

Edgar Ramirez será o protagonista do drama The War Has Ended

Segundo o portal Variety, o venezuelano Edgar Ramirez (A Rapariga no Comboio) foi confirmado como protagonista do drama “The War Has Ended”, um projeto que será desenvolvido a partir de um guião original da argumentista e realizadora israelita Hagar Ben-Asher.

O filme estará ambientado na Polónia, no final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, e segue Joseph (Ramírez), um homem que viaja por cidades destroçadas pelas batalhas, com seu cavalo Oscar e o seu encantador espetáculo de marionetes, para dar às crianças locais uma fuga momentânea da realidade. Joseph conta a história de “Frank e Tiny”, dois elefantes em busca da tromba perdida de Frank, mas a sua verdadeira missão é a perigosa busca pelos seus dois filhos desaparecidos.

Ao longo do caminho, encontra um aliado improvável em Lily, uma órfã que se oferece para o ajudar em troca de aprender os segredos do teatro de marionetes. Os dois embarcam numa perigosa missão, impulsionada pela esperança, fé e amor do pai.

“The War Has Ended é sobre um mundo em reconstrução, que tenta encontrar os seus códigos morais e redefinir o conceito de família. Infelizmente, a história do refugiado de guerra tornou-se dolorosamente relevante novamente, mas espero que o otimismo neste filme possa ser um ato de sanidade no nosso mundo caótico”, disse Ben-Asher.

A Mister Smith Entertainment vai apresentar o projeto para vendas internacionais no American Film Market que se realiza no próximo mês de novembro.

Ramirez, que foi visto no passado mês de agosto no thriller dramático “Um Segredo de Família“, tendo para já assegurado o seu regresso aos cinemas portugueses com a aventura de fantasia “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, que tem estreia anunciada para agosto de 2020.

Artigos relacionados