Edgar Ramirez em negociações para o thriller policial “The Last Day of American Crime”

Edgar Ramirez será o protagonista de The Last Day of American Crime

A Netflix está próxima de encontrar o protagonista para a adaptação de “The Last Day of American Crime”, novela gráfica escrita por Rick Remender e ilustrada por Greg Tocchini. Segundo a informação exclusiva do The Hollywood Reporter, Edgar Ramirez é o pretendido e está em negociações para o papel principal.

A história está ambientada num futuro próximo, onde o governo dos EUA, em luta contra o terrorismo e o crime, planeia em segredo começar a transmitir um sinal que torna impossível a qualquer pessoa cometer um ato ilícito.

Ramirez poderá interpretar Graham Bricke, um criminoso sem notoriedade, que pretende efetuar um grande assalto, fugir do país e viver de fundos ilimitados durante o resto da sua vida. Mas quando a imprensa divulga notícias sobre o sinal anti-crime uma semana antes, Graham e a sua equipa, uma femme fatale e o seu namorado, têm agora apenas alguns dias para transformar o assalto do século no último crime da história americana.

O thriller policial, descrito na linha de “Sin City” e “The Purge”, vai ser dirigido por Olivier Megaton (Taken 3), a partir de um guião escrito por Karl Gajdusek (The November Man – A Última Missão) .

Artigos relacionados