Edgar Ramirez junta-se a Jessica Chastain no protagonismo de “Losing Clementine”

Edgar Ramirez e Jessica Chastain no protagonismo de Losing Clementine

Anunciada em novembro de 2019, Jessica Chastain (Ava) ficou agora a saber que Edgar Ramirez (Resistência) vai acompanhá-la no protagonismo do drama “Losing Clementine“, uma adaptação ao grande ecrã do romance homónimo de Ashley Ream, publicado em 2012.

Ramirez que contracenou com a atriz no thriller “00:30 A Hora Negra” e no próximo “The 355“, vai interpretar Richard, o ex-marido e o verdadeiro amor da personagem de Chastain, a bipolar artista de renome mundial, Clementine Pritchard, que está decidida a cometer suicídio, quando o seu 36º aniversário se aproxima rapidamente.

Depois de deixar de tomar os seus medicamentos, define que tem 31 dias para resolver qualquer assunto pendente antes de se matar. Enquanto verifica a sua lista de desejos, Pritchard descobre segredos sobre a sua família e uma tragédia que atingiu a sua mãe e irmã.

Esta produção independente será dirigida pela argentina Lucia Puenzo, a partir de um guião escrito por Ann Cherkis. As filmagens estão previstas para começarem em janeiro, em Los Angeles e arredores, mas ainda não há previsão de estreia.

Artigos relacionados