Editor diz que Harry Styles tem perfil para ser o próximo James Bond

Como é conhecido, Daniel Craig, o atual James Bond, já confirmou que fará a sua última aparição como 007 no próximo filme da saga. Para seu sucessor, já foram mencionados vários atores, entre eles e com mais frequência Tom Hardy. Mas há quem tenha outras ideias e aponte o dedo para Harry Styles, o ex-One Direction.

Lee Smith, editor de imagem que trabalhou em “007 Spectre (2015) e mais recentemente em “Dunkirk”, o filme de estreia de Styles no cinema, acha que o ator seria uma boa escolha para o papel do famoso agente secreto para o próximo filme previsto para 2022.

“O Harry poderá fazê-lo. Se eles querem um Bond mais novo, por que não? O Harry é muito bom e pode fazer de tudo. Tem um talento excecional e é muito natural frente às câmaras”, disse Smith numa entrevista ao The Daily Star.

O editor não poupou elogios a Styles pela sua interpretação no épico de guerra de Christopher Nolan: “Poderia pensar-se que estávamos a trabalhar com um tipo com muitos anos de experiência. Se não o conhecesse, não dava para acreditar que era o seu primeiro filme. Se ele quer representar, acredito que vá ter um grande futuro pela frente”.

À parte de todos os rumores para o icónico personagem, “Bond 25”, cujo realizador ainda não foi definido, está programado para os finais de 2019 e contará com o regresso de Craig ao papel e dos argumentistas Neal Purvis e Robert Wade. Alguns rumores dizem que James Bond irá casar-se neste filme, embora a sua esposa esteja programada para ser assassinada, levando a trama a uma reviravolta ao estilo de “Taken”.

Artigos relacionados