Eiza González no elenco da minissérie de boxe “La Maquina”

A atriz mexicana Eiza González, que foi vista este ano no thriller de ação “Ambulância: Um Dia de Crime“, acaba de ser anunciada para o elenco de “La Maquina“, a nova minissérie de boxe em língua espanhola para o serviço de streaming Hulu, em que dividirá o protagonismo com os seu compatriotas Diego Luna (Um Dia de Chuva em Nova Iorque) e Gael García Bernal (Presos no Tempo).

A história irá centrar-se em Esteban (Bernal), um pugilista idoso, e no seu astuto empresário (Bernal), que lhe garante uma última chance de ganhar um título num evento desportivo. No entanto, até chegar ao dia do combate, vão ter de navegar por uma misteriosa força do submundo, o que pode levar a que os dois nunca cheguem ao ringue.

González interpretará Irasema, uma aspirante a repórter desportiva, que também é ex-esposa e mãe de dois filhos de Esteban, que o conhece desde a sua adolescência, tal como o seu empresário. A personagem da atriz é descrita como uma escritora que “aborda o boxe mais como uma forma de arte”.

Eiza González no filme “Ambulância – Um Dia de Crime”

Marco Ramirez, argumentista de séries como “Daredevil”, “Os Defensores” ou “A Quinta Dimensão”, escreveu o guião, alem de ser produtor executivo e showrunner da minissérie que será realizada por Gabriel Ripstein, que dirigiu a série mexicana “Un Extraño Enemigo”.

O projeto será produzido pela Searchlight Pictures, um estúdio subsidiário da Disney, em associação com a La Corriente del Golfo, produtora de Luna e Bernal, juntamente com Gerardo Gatica, Leandro Halperin e Adam Fishbach. Fora dos EUA, a minissérie será lançada no Disney+, numa data ainda por anunciar.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.