Eiza González será a protagonista do thriller de ação “Wolf Country”

Eiza González vai protagonizar o filme Wolf Country

Eiza González, vista recentemente nos nossos cinemas no épico “Godzilla vs. Kong“, acaba de ser anunciada como protagonista do thriller de ação “Wolf Country“, uma produção conjunta da Endeavour Content e da 51 Entertainment, que será dirigida por Jennifer Fox (The Tale) a partir de um guião escrito por Pete Begler.

Segundo o Deadline, a atriz vai interpretar uma jovem deputada que é rejeitada por toda a sua comunidade quando descobre uma grande carga de drogas que a leva diretamente a uma fazenda que pertence ao amado e elogiado xerife da cidade, o seu pai. Quando escapa da custódia e foge para o acidentado deserto do Colorado, a sua filha deve enfrentar o mesmo homem que lhe ensinou tudo sobre o certo e o errado para levá-lo à justiça.

O novo projeto será produzido por Lynette Howell e Samantha Housman, através da 51 Entertainment, enquanto que a Endeavour Content terá a seu encargo a distribuição mundial do filme.

Para além do filme sobre o combate entre os dois monstros, González também conta com participações em filmes como “Alita: Anjo de Combate“, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” e “Bloodshot“.

A atriz mexicana acabou recentemente as filmagens do thriller de ação “Ambulance”, de Michael Bay, em que contracena ao lado de Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II, filme que estreia nos cinemas em 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *