“El Cid”: Segunda temporada estreia na Amazon Prime Video a 15 de julho.

Amazon Prime Video estreia a segunda temporada da série El Cid

Com a divulgação do trailer oficial, a Amazon Studios anunciou a data de estreia da segunda temporada da série “El Cid“, um drama histórico espanhol, que poderá ser vista em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o Mundo, a partir da próxima quinta-feira, 15 de julho.

El Cid é produzida pela Zebra, com produção executiva de Sara Fernández-Velasco e José Velasco, criador da série juntamente com Luis Arranz, também responsável pelo guião e produtor criativo com Marco A. Castillo, realizador da série.

A nova temporada de “El Cid” começa após a morte do Rei Fernando. Os seus filhos são agora os Reis de Castela, Leão e Galiza, e Ruy é confirmado Cavaleiro. Este é o início do seu percurso até se tornar um verdadeiro herói. Mas para isso, será obrigado a tomar decisões difíceis: Amina ou Jimena? Sancho ou Afonso? Lealdade ou Glória? Paz ou Guerra?

Batalhas, amor, política, intrigas, traição, morte e lutas de poder compõem a segunda parte da produção que contará a história verídica de Rodrigo Díaz de Vivar: herói e lenda, e a quem os seus inimigos acusaram de traidor.

Jaime Lorente retoma o seu papel como Rodrigo “Ruy” Díaz de Vivar, um dos nomes mais conhecidos da história de Espanha. Para continuar a sua lenda participam na nova temporada Elia Galera, Juan Echanove, Alicia Sanz, Francisco Ortiz, Jaime Olías, Lucía Guerrero, Lucía Díez, Nicolás Illoro, Juan Fernández, Pablo Álvarez, Emilio Buale, Dani Albaladejo, Rodrigo Poisón, David Castillo, Alfons Nieto, Sara Vidorreta, Adrián Salzedo e Álvaro Rico. O elenco fica completo com Hamid Krim, Sarah Perles, Zohar Liba, Adil Koukouh, Angel Bonanni, Samy Khalil e Amparo Alcaraz.

Artigos relacionados