“El Muerto”: Jonás Cuarón vai dirigir filme que será protagonizado por Bad Bunny

A Sony Pictures já está a preparar-se para mais um grande sucesso. Segundo o The Wrap, o estúdio contratou Jonás Cuarón, argumentista de “Gravidade” e filho do aclamado cineasta mexicano Alfonso Cuarón, para dirigir “El Muerto“, filme que será protagonizado pelo rapper porto-riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny.

Ainda em desenvolvimento inicial, este novo projeto do Universo Marvel da Sony, está a ser escrito por Gareth Dunnet-Alcocer, argumentista de “Miss Bala” e do futuro “Blue Beetle“, que está previsto chegar aos cinemas em agosto de 2023.

Bad Bunny vai interpretar El Muerto, o primeiro personagem latino a liderar o seu próprio filme da Marvel, um anti-herói que na banda desenhada é o alter-ego de Juan-Carlos Estrada Sanchez, um lutador cujos poderes são herdados de geração em geração. Esses poderes de força e resistência são obtidos a enfrentar – e a derrotar – o opressor da sua família El Dorado.

No entanto, as coisas terrivelmente mal para o jovem Juan-Carlos, que agora tem 10 anos para provar que é digno de seu direito de primogenitura. Essa jornada de autodescoberta coloca-o contra o Homem-Aranha numa luta para desmascarar o super- herói.

“El Muerto” está programado para ser lançado nos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados