Elas estão de volta. Trailer legendado de “As Novas Feiticeiras”

Trailer legendado do filme As Novas Feiticeiras

A Sony Pictures Portugal divulgou o trailer legendado de “As Novas Feiticeiras” (The Craft: Legacy), uma nova versão do clássico cult “O Feitiço” (The Craft), lançado nos cinemas há mais de 24 anos.

A produtora especialista do género de terror, a Blumhouse Productions, de Jason Blum, acrescentou ao novo filme alguns elementos de terror arrepiantes, apresentando no trailer uma cover assustadora de “Girls Just Wanna Have Fun”, que sugere uma atualização mais brilhante do filme original, com uma história mais assustadora, mas que pode desapontar os fãs da primeira versão.

No filme, Hannah, recém chegada a uma nova escola, trava amizade com Tabby, Lourdes e Frankie, e rapidamente torna-se no quarto membro do grupo. Hannah logo descobre que, de alguma forma, traz grande poder ao quarteto eclético de aspirantes a feiticeiras, que consegue mais do que esperava depois de descobrir os seus novos poderes.

E pelo que parece, a premissa desta nova versão é muito semelhante à do filme de 1996, protagonizado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True, como jovens bruxas que usam os seus poderes para aumentarem a sua popularidade e vingarem-se dos valentões que tornaram as suas vidas terríveis.

Escrito e realizado por Zoe Lister-Jones, o filme conta nos papéis principais com um grupo de estrelas em ascensão, incluindo Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine, ao lado de rostos mais conhecidos como Michelle Monaghan e David Duchovny.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *