Elas são assassinas implacáveis. Trailer legendado de “Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva”

Trailer legendado do filme Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva

O canal Youtube “Os Filmes da Zona Indie” divulgou o explosivo primeiro trailer legendado de “Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva“, um thriller de ação do realizador israelita Navot Papushado, com um elenco na sua maioria feminino que inclui Karen Gillan, Lena Headey, Angela Bassett, Michelle Yeoh, Carla Gugino e a jovem Chloe Coleman, mas que também conta com os atores Paul Giamatti e Ralph Ineson.

Cheia de ação e muita adrenalina, a trama do filme segue Sam (Gillan), criada desde os 12 anos pelo cruel sindicato do crime conhecido como “A Firma”, a mesma organização para a qual a sua mãe Scarlet (Headey) trabalhou como assassina de elite, tendo então sido forçada a abandonar a filha. Quinze anos depois, Sam segue os passos da mãe, utilizando as suas habilidades assassinas para limpar as situações mais sujas e perigosas da organização.

Mas quando um trabalho de alto risco dá para o torto, ela deve escolher entre servir “A Firma” ou proteger a vida de Emily (Coleman), uma inocente menina de apenas 8 anos. Com um objetivo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com a sua mãe e as suas mortais sócias, conhecidas como “Bibliotecárias”. Estas três gerações de mulheres vão ter de aprender a confiar umas nas outras, enfrentar “A Firma” e o seu exército de capangas, numa guerra de vingança contra aqueles que lhes roubaram tudo.

Nos EUA, “Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva” será lançado na Netflix, mas em Portugal, se não ocorrerem alterações, a estreia será nos cinemas, com data prevista para 14 de julho.

Artigos relacionados