Ele resolve. Canal ID estreia a 2ª temporada de “American Detective with Lt. Joe Kenda”

O tenente Joe Kenda, um dos mais experientes detetives de homicídios da história do canal ID – Investigation Discovery Portugal, está de volta para uma segunda temporada de “American Detective: With Lt. Joe Kenda“, com estreia marcada para esta quarta-feira, 14 de setembro, às 22:00h.

Ao longo dos anos, Kenda foi ouvindo falar de casos que desafiam a lógica e expõem a depravação da natureza humana, investigações tão confusas que mais parecem guiões de Hollywood do que a própria realidade.

Nesta série de crimes reais são apresentados casos incrivelmente perturbadores e alucinantes de todo o país, em que o tenente Kenda guia habilmente o espetador pelas complexas reviravoltas desses crimes bizarros.

A nova temporada traz novas histórias e investigações surpreendentes de casos ocorridos um pouco por todo o território dos EUA. A cada episódio conhecemos um detetive de homicídios diferente, cujos esforços incansáveis ajudaram a colocar um assassino atrás das grades.

Um pai de cinco filhos é encontrado morto no chão da cozinha com uma bala na parte de trás da cabeça, um crime envolvido numa teia de relacionamentos distorcidos e fantasias bizarras, um prestador de cuidados de saúde ao domicílio a boiar num rio, a descoberta do corpo de um promissor jovem apresentador de rádio à beira da estrada ou o antigo ‘Mayor’ de uma cidade do Ohio morto numa cabana de caça, são alguns dos casos que Kenda tem pela frente.

A 2ª temporada de “American Detective with Lt. Joe Kenda” é composta por seis episódios de aproximadamente 43 minutos, que podem ser vistos todas as quartas-feira, às 22:00h, no ID – Investigation Discovery Portugal, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.