‘Eles e Elas’: Filme com Marlon Brando e Frank Sinatra vai ter um remake

eles e elas_remake marlon brando

Segundo a Deadline, ‘Eles e Elas’ (Guys and Dolls), um musical realizado em 1955 por Joseph L. Mankiewicz, que juntou Marlon Brando e o famoso cantor Frank Sinatra, vai ter um remake produzido pela Working Title para a 20th Century Fox.

Michael Grandage vai realizar esta nova versão do clássico de cinema e também do palco, já que foi responsável por dirigir uma peça no teatro Piccadilly, em Londres, em 2005. Esta é a segunda longa-metragem que vai dirigir, depois de estrear-se com o drama biográfico ‘Genius’, que esteve em competição no Festival de Berlim, no passado mês de fevereiro.

No filme original, o jogador Sky Masterson (Brando) é desafiado a levar Sarah Brown, uma rica missionária do Exército da Salvação, para Havana, em Cuba. A aposta funciona até que eles se apaixonam. Sinatra interpretou Nathan Detroit, um chefão das apostas de Nova Iorque.

Há uns anos atrás, quando a Fox adquiriu os direitos, o estúdio estava a pensar num emparelhamento com Channing Tatum (Magic Mike XXL) e Joseph Gordon-Levitt (Encomenda Armadilhada), para protagonizarem Sinatra e Brando, respectivamente. Mas com o passar do tempo e todas as vezes que havia rumores do projeto, outros atores foram sendo apontados.

Até ao momento, ainda não conhecidos os principais nomes do elenco, o início das filmagens e a data de estreia.

Artigos relacionados