“Eles e Elas”: Vem aí um remake do musical protagonizado por Marlon Brando e Frank Sinatra

Remake do musical Eles e Elas

“Eles e Elas” (Guys and Dolls), uma versão cinematográfica de um musical da Broadway, realizado em 1955 por Joseph L. Mankiewicz, com protagonismo de Marlon Brando e Frank Sinatra, vai regressar aos cinemas. Segundo o portal Variety, a TriStar Pictures vai produzir um remake do clássico.

O estúdio adquiriu os direitos dos contos originais de Damon Runyon, bem como os direitos do livro da peça de Jo Swerling e Abe Burrows e das músicas criadas por Frank Loesser, além dos direitos de refilmagem do filme produzido pela companhia de Samuel Goldwyn.

“Guys and Dolls” estreou na Broadway em 1950 e foi exibida durante três anos, conquistando cinco Tony Awards. Ao longo dos anos foi reavivado, incluindo uma aclamada versão de 1992. O filme, que foi nomeado para quatro Óscares, venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme de Musical/Comédia e Jean Simmons o de Melhor Actriz,

A trama do filme apresenta Brando como Sky Masterson, um profissional do jogo, e Sinatra no papel de Nathan Detroit, o organizador do mais antigo encontro de jogadores de Nova Iorque. Mas Nathan precisa de mil dólares para pagar pelo local onde se vai realizar o encontro. Para arranjar o dinheiro, faz uma aposta com Sky, em como ele não consegue conquistar uma mulher. Sky escolhe Sarah Brown (Simmons), a líder de um exército de salvação que dirige uma missão religiosa.

John Goldwyn e Marc Toberoff ficarão responsáveis pela produção da nova versão e Meyer Gottlieb será o produtor executivo.

Artigos relacionados