Eletrizante, diabólico e violento. Eis o novo trailer oficial do reboot de “Hellboy”

Novo trailer oficial do filme Hellboy

Foi divulgado um novo trailer red band do filme “Hellboy”, a nova adaptação dirigida por Neil Marshall, baseada no personagem criado por Mike Mignola. Desta vez o protagonismo está a cargo de David Harbour, que interpreta o demoníaco anti-herói, personagem que foi interpretado por Ron Perlman nos filmes de 2004 e 2008, dirigidos por Guillermo del Toro.

O elenco conta ainda com Milla Jovovich no papel de Nimue, a Rainha do Sangue, Ian McShane como o Professor Bruttenholm, pai adotivo de Hellboy, Daniel Dae Kim, Sasha Lane e Penelope Mitchell.

O vídeo apresenta eletrizantes e arrebatadoras cenas de ação, algumas delas ao som de Deep Purple, mostrando Hellboy a empunhar a sua espada flamejante montado num dragão para enfrentar demónios e monstros assustadores, com momentos sangrentos e violentos, mas também de diversão.

A história de ação e fantasia acompanha Hellboy numa missão para derrotar um espírito ancestral: Nimue, uma antiga feiticeira ressuscitada e sedenta para se vingar de uma antiga traição. De repente, preso num confronto entre o sobrenatural e o humano, Hellboy está agora decidido a parar de vez Nimue, antes que esta destrua a humanidade.

A estreia nas salas portuguesas de cinema está anunciada para o dia 11 de abril.

Artigos relacionados