Eli Roth confirmado como realizador da adaptação de “Borderlands”

Eli Roth confirmado como realizador de Borderlands

Anunciada em 2015 pela Lionsgate, a adaptação ao grande ecrã de “Borderlands”, filme baseado no videojogo da Gearbox Software, acaba de ganhar uma nova e importante atualização, com o anúncio de que Eli Roth (O Mistério da Casa do Relógio) será o realizador da longa-metragem.

A confirmação foi feita pelo próprio cineasta no Twitter, após Randy Pitchford, o gerente executivo da GearBox, ter revelado a informação:

“Borderlands” passa-se num futuro distante, no qual quatro “Caçadores de Cofres” viajam para o distante planeta Pandora para encontrar um, que, segundo boatos, contém tecnologia alienígena avançada. Enquanto os caçadores lutam contra a vida selvagem local e a população de bandidos, acabam também por tentar impedir que o chefe de um exército de uma corporação privada alcance o cofre primeiro.

Com mais de 57 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, “Borderlands” foi lançado em 2009, dando origem às sequela ” Borderlands 2 (2012)” e “Borderlands 3(2019)”, bem com à prequela “Borderlands: The Pre-Sequel (2014)”

A produção de “Borderlands” começará ainda este ano e será produzido por Avi Arad e Ari Arad, através da produtora Arad Productions. Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados