Eli Roth e Jim Carrey juntos na adaptação da BD de terror ‘Aleister Arcane’

aleister_arcane_Eli Roth e Jim Carrey

A semana começou em grande para o cineasta Eli Roth (Knock Knock – Perigosas Tentações). Um dia depois de ter sido anunciado para dirigir o remake de ‘O Justiceiro da Noite’ (Death Wish), saiu a notícia de que vai realizar a adaptação cinematográfica de ‘Aleister Arcane’, banda de desenhada de terror que vai ser protagonizada por Jim Carrey.

Escrito por Steve Niles e ilustrado por Breehn Burns, ‘Aleister Arcane’ foi publicado em 2004 pela IDW Publishing . A  história segue Aleister Green, um meteorologista em Los Angeles, que regressa a Jackson, no Oklahoma, a sua terra natal, para apresentar um show de terror da meia-noite, sob o disfarce de um cientista louco chamado Aleister Arcane. Mas a morte de uma criança, leva Green a julgamento, onde foi condenado e executado. Pouco tempo depois, terríveis eventos sobrenaturais começam a acontecer e só as crianças têm o poder de impedir a maldição que deixou na cidade.

O projeto foi inicialmente criado pela Paramount Pictures em 2004, mas os direitos caducaram, sendo agora da Amblin Entertainment e em cujo pacote vem anexado Jon Croker, que irá escrever o guião.

Mais conhecido como comediante, Carey que apareceu pela última vez nos cinemas portugueses em 2014, com ‘Doidos à Solta, de Novo‘, acabou recentemente as filmagens no romance de terror de Ana Lily Amirpour (Uma Rapariga Regressa de Noite Sozinha a Casa), intitulado ‘The Bad Batch’.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados