Eli Roth vai dirigir a adaptação de ‘The House With a Clock In Its Walls’

De acordo com a informação divulgada pelo The Hollywood Reporter, o romance gótico juvenil ‘The House With a Clock In Its Walls’, do escritor John Bellairs, publicado em 1973, vai ter uma adaptação ao grande ecrã. A obra terá um argumento escrito por Eric Kripke e terá atrás das câmaras o realizador Eli Roth (Knock Knock – Perigosas Tentações) e como protagonista Jack Black (Goosebumps: Arrepios).

Este é o primeiro livro de uma série em que o personagem principal é Lewis Barnavelt, que na continuação do livro “The Figure in the Shadows”, de 1975, dividiu o protagonismo com a sua amiga Rose Rita Pottinger. A série ficou completa em 1976, com a publicação do terceiro livro “The Letter, the Witch and the Ring”.

A história do livro leva-nos até 1948. Depois da morte dos seus pais num acidente de automóvel, Lewis Barnavelt com dez anos, abandona a cidade de Wisconsin para ir viver na mansão do seu tio Jonathan. Pouco tempo depois de lá chegar, Barnavelt descobre que o tio e a vizinha Mrs. Florence Zimmermann, são pessoas estranhas. O tio é pouco mais que um ilusionista, mas a vizinha, uma autêntica feiticeira. Na casa, o jovem vive com um relógio mágico capaz de provocar o fim do mundo.

O projeto vai ser desenvolvido pela Amblin Entertainment e a Mythology Entertainment, mas ainda não há previsões para o início das filmagens.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados