Elisabeth Moss será a assassina Candy Montgomery em minissérie

Elisabeth Moss vai ser uma assassina em minissérie

Elisabeth Moss, a estrela de “The Handmaid’s Tale”, vai ser a protagonista da minissérie intitulada provisoriamente de “Candy”, baseada numa história real, na qual vai interpretar a assassina Candy Montgomery.

“Candy” vai contar a história do macabro caso que aconteceu no Texas em 1980 cometido pela infame assassina e da sua vítima Betty Gore. Aparentemente, Candy tinha uma vida perfeita e equilibrada, com um dedicado marido, dois filhos, um bom trabalho e uma casa bonita nos subúrbios. Até que foi acusada de assassinato de Betty, uma mulher casada com um homem que tinha tido um caso amoroso com a criminosa. Candy matou a sua amiga da igreja com um machado.

Este projeto da Universal Content Productions foi escrito por Robin Veith (Mad Men),e terá como produtor executivo Nick Antosca que trabalhou com Veith na aclamada minissérie da Hulu, “The Act”.

Para já não se sabe o destino da nova minissérie, mas a UCP, divisão da Universal Studio Group, vai apresentá-la aos canais por cabo e plataformas de streaming que existem no mercado, com o Hulu a partir como principal candidato graças à boa relação com Moss e os criadores.

Moss já passou este ano pelos nossos cinemas com o thriller “O Homem Invisível“, a nova adaptação do livro homónimo de H. G. Wells. Em outubro está prevista para regressar com “The French Dispatch“, o mais recente trabalho de Wes Anderson.

Artigos relacionados