Elisabeth Moss será a congressista Katie Hill num filme da Blumhouse

Elisabeth Moss será a congressista Katie Hill num filme

Elisabeth Moss, atriz que foi vista no passado mês de março no filme “O Homem Invisível“, está pronta para alinhar em outro projeto da Blumhouse, ao ser escolhida como protagonista da futura adaptação das memórias da ex-congressista Katie Hill , intitulada “She Will Rise: Becoming a Warrior in the Battle for True Equality“.

Moss interpretará Katie Hill, a democrata que no ano passado foi forçada a renunciar ao seu cargo como congressista da Câmara dos Representantes dos EUA, depois de fotos íntimas, publicadas nos tablóides e na internet, a obrigarem a admitir que teve um relacionamento com um dos membros da sua campanha, que a ex-congressista diz ter sido vítima de uma vingança do seu marido e rivais políticos, que disponibilizaram as imagens.

“Estou muito honrada por ter a oportunidade de retratar Katie e ajudar a contar sua história. A sua força e trabalho no esforço por amplificar a voz das mulheres são incrivelmente inspiradores para mim e as suas experiências não poderiam ser mais importantes para serem contadas agora”, disse Moss sobre o seu novo trabalho.

O livro foi publicado em agosto deste ano, onde Hill detalha a sua história como uma mulher jovem e sem experiência política prévia, cujo encanto e sentido comum levaram os habitantes do seu distrito a votarem na sua eleição para o cargo. A sua grande confiança em si mesma levou-a a conquistar poderosos aliados, mas também muitos inimigos, ocultando os abusos domésticos que sofreu e que culminaram com a infame publicação das fotos privadas.

Desenvolvido como um projeto para ser lançado numa plataforma de streaming, que contará com um guião assinado por Michael Seitzman, e que irá seguir os eventos desde a eleição de Hill até ao escândalo que a obrigou a abandonar o seu cargo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *