Elisabeth Moss vai protagonizar minissérie de suspense “The Veil”

Elisabeth Moss (Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun) foi anunciada como protagonista da nova minissérie “The Veil”, um projeto que foi encomendado pelo canal FX para ser transmitida em exclusivo no Hulu numa data ainda não definida. A série limitada explorará uma relação tensa entre duas mulheres envolvidas num jogo mortal.

Criada por Steven Knight, que atua como argumentista e produtor executivo, o thriller contará a história de um relacionamento tenso entre duas mulheres que acabam por se envolver num jogo mortal de verdade e mentiras enquanto vão de Istambul a Paris e Londres. Enquanto uma das duas mulheres guarda um segredo, a outra lutará para revelar a verdade antes que milhares de pessoas percam a vida.

“Estou absolutamente entusiasmado por contar esta história, que é verdadeiramente internacional e muito contemporânea. (…) Há muito tempo que queria trabalhar com Elisabeth Moss. Claro, o FX e eu somos velhos amigos. Acho que este será um marcante evento de televisão”, disse Knight.

Moss interpretará uma das personagens principais, mas não foi revelado qual das mulheres irá desempenhar. Atualmente, está a trabalhar na 5ª temporada de “The Handmaid’s Tale”, em que dirigirá alguns episódios e voltará a dar vida a June Osborne na sua luta contra o brutal regime patriarcal de Gilead. A atriz também faz parte do elenco principal de “Next Goal Wins”, o novo trabalho de Taika Waititi, que estreia nos cinemas em 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados