“Elite”: Netflix confirma 6ª sexta temporada e novos episódios do spin-off da série espanhola

Netflix renova série Elite para sexta temporada

A Netflix confirmou esta quinta-feira (28) que a série espanhola “Elite” foi renovada para uma sexta temporada, um anúncio que acontece muito antes da estreia da quinta temporada, que até ao momento ainda não tem uma data definida para chegar ao catálogo da plataforma de streaming.

Alé, disso, a Netflix decidiu brindar os fãs da série com mais alguns presentes de Natal, e revelou que vai emitir um especial natalício com novos episódios da série spin-off “Elite: Histórias Curtas“, centrados nos personagens favoritos da série que frequentam a escola de Las Encinas.

Conforme se pode ver no tweet, no dia 15 de dezembro estreiam episódios sobre Phillipe (Pol Granch) , bem como de Cayetana (Georgina Amorós) e Felipe (Bruno Lastra), no dia 20 é a vez das histórias de Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso), e o especial termina a 23 de dezembro com episódios sobre Patrick (Manu Ríos).

Até lá pode assistir às primeiras quatro temporadas na Netflix. E se ainda não viu, assista ao trailer legendado da 4ª temporada.

Artigos relacionados