Elizabeth Banks será uma cirurgiã no drama médico “A Mistake”

A produtora, realizadora e atriz Elizabeth Banks (Os Anjos de Charlie) será a protagonista do filme “A Mistake“, um drama médico que foi escrito e será dirigido por Christine Jeffs, cineasta que regressa à cadeira da realização depois de estar atrás das câmaras com a comédia “Sunshine Cleaning – Serviços de Limpeza”, lançada nos cinemas em 2008.

O filme é uma adaptação do romance homónimo de Carl Shuker, publicado em 2019, que acompanha Elizabeth Taylor, papel a interpretar por Banks, a única médica cirurgiã do hospital em que trabalha.

Apesar de muito talentosa, algo corre terrivelmente mal durante a operação de uma jovem, fazendo com que ela se veja encurralada pelos colegas no meio de um novo esquema para divulgar publicamente o desempenho dos cirurgiões. Com a sua vida num caos e apesar da sua resistência, Taylor tenta seguir em frente numa área tão exigente, mas será que ela conseguirá sobreviver a um único erro?

A Conerstone Films vai abrir as vendas internacionais para o filme durante o Festival de Cannes 2022, que começa no próximo dia 17 de maio. A rodagem do filme está prevista para começar no dia 15 de agosto na Nova Zelândia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados