Elizabeth Banks vai dirigir e produzir o thriller “Cocaine Bear”

Elizabeth Banks vai dirigir o filme Cocaine Bear

Elizabeth Banks, que esteve pela última vez na realização de longas-metragens com a nova versão de “Os Anjos de Charlie“, voltará a trabalhar para a Universal Pictures num novo projeto. Segundo o Deadline, a cineasta vai dirigir para o estúdio o novo thriller “Cocaine Bear“.

Os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, mas segundo a publicação, o filme está a ser descrito como um thriller inspirado em personagens que participaram em eventos reais que tiveram lugar em Kentucky, no ano de 1985. O guião term a assinatura de Jimmy Warden.

Além da realização, Banks também irá produzir a longa-metragem junto com Max Handelman através da sua produtora Brownstone Productions, um projeto com a dupla de produtores Phil Lord e Chris Miller.

A intenção da Universal é começar a rodar “Cocaine Bear” ainda neste verão, com a expectativa de lançar o filme nos cinemas ou plataformas de streaming numa data de 2022.

Banks também esta associada à Universal para desenvolver e produzir uma adaptação do livro infantil “The Magic School Bus”, uma produção híbrida que vai misturar animação com imagem real, um projeto em que também irá interpretar a intrépida e extraordinária professora Sra. Frizzle.

Artigos relacionados