Elle Fanning foi confirmada no elenco do drama ‘Sidney Hall’

elle-fanning-Sidney Hall

Elle Fanning foi confirmada no elenco de ‘Sidney Hall’, drama que vai ser realizado por Shawn Christensen, a partir de um guião que o próprio escreveu em conjunto com Jason Dolan, que gira em torno de um jovem prodígio cujo sucesso precoce leva-o a uma doença mental.

Fanning junta-se ao protagonista Logan Lerman, que vai dar vida a Sidney Hall, um atormentado escritor que com o sucesso alcançado quando era jovem, levou-o a um colapso mental. O filme relembra a sua vida, enquanto que, pesquisas literárias concorrentes, tentam resolver o mistério por trás do seu desaparecimento.

Fanning foi vista nos cinemas portugueses, no passado mês de fevereiro em ‘Trumbo’. Além deste projeto, a atriz está incluída no elenco de mais oito filmes, mas curiosamente, nenhum deles tem previsão de estreia em Portugal. Entre eles estão o thriller de terror ‘The Neon Demon’ do realizador Nicolas Winding Refn, o drama romântico de Haifaa Al-Mansour, ‘A Storm in the Stars’ e ‘Live by Night’, dirigido por Ben Affleck.

Por sua vez, Lerman não está ser tão requisitado como Fanning. Nos cinemas portugueses, fez a última aparição em 2014, no filme de David Ayer, ‘Fúria‘, onde contracenou ao lado de Brad Pitt. Este ano, protagonizou ‘Indignation’ ao lado de Sarah Gadon, um drama baseado no romance de Philip Roth e para já, vai aguardar até ao final deste mês, para começar a trabalhar em ‘Sidney Hall’, que vai ter estreia em 2017.

Artigos relacionados