Elle Fanning poderá ser a protagonista da adaptação de ‘À Procura de Alaska’

Elle Fanning_Looking for Alaska

Elle Fanning (Maléfica) é pretendida pela Paramount Pictures, para protagonizar a adaptação do primeiro romance escrito por John Green ‘À Procura de Alaska’, com o título original de ‘Looking for Alaska’, publicado em março de 2005. Green é o autor dos livros que foram adaptados ao cinema, ‘A Culpa é das Estrelas‘ e ‘Cidades de Papel’.

O drama vai ser realizado por Rebecca Thomas, baseado num guião escrito por Sarah Polley, cineasta que estava inicialmente indicada para dirigir o filme.

A história segue o adolescente Miles Halter, cansado de viver no aconchego caseiro na Florida. Miles decide partir e vai para um colégio interno no Alabama. Lá, conhece Chip Martin e o amigo Takumi, assim como, a lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante Alaska Young (Fanning), por quem se apaixonou. Mas quando a tragédia lhe bate à porta, ele descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional. Nunca mais nada será como era.

Ainda não é conhecida a data para o início da produção, sabendo-se apenas que a estreia será em 2017.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Laura

    Mas uma prova que Hollywood esta cagando para fandoms. Se eles tivessem alguma voz, Kaya Scodelario seria Alaska Young, mas infelizmente, Holywood é feito de gente gananciosa não liga pra nada além de dinheiro.

Comentários fechados.