Ellen Page vai protagonizar o thriller de zombies ‘The Third Wave’

ellen page_the third wave

Ellen Page, que foi vista recentemente nos cinemas portugueses no drama romântico ‘Freeheld – Amor e Justiça‘, vai ser a protagonista do thriller psicológico de terror ‘The Third Wave’, ambientado num mundo pós-apocalíptico com zombies.

Com este projeto, David Freyne vai estrear-se na realização de longas-metragens, sendo também o autor do guião. As filmagens vão ter início ainda este ano, em localizações na Irlanda.

“The Third Wave’ traz uma nova perspectiva para o género zombie, que adoro”, disse Page. “Freyne muda realmente a visão sobre o papel da sociedade no mundo apocalíptico. Estou muito grata por esta oportunidade de partilhar a sua ponderada abordagem de terror com o público.”, acrescentou a atriz.

Os detalhes revelados sobre a trama, mostram uma Europa assolada por um vírus devastador que transforma seres humanos em zombies. Durante seis anos, a humanidade lutou para controlar a pandemia e a grande esperança de cura foi encontrada. Os curados são assombrados com as memórias das suas ações enquanto infectados. O sonho de reintegração falhou, com muitos curados a serem rejeitados pela família, enquanto outros, mostram amargura pelos apertados controles que lhes são impostos pelos governos, dando origem a uma rebelião popular. O caos regressa e a cura é só o começo…

Artigos relacionados