“Elvis – That’s The Way It Is” regressa aos cinemas numa versão remasterizada

Elvis - Thats The Way It Is filme regressa aos cinemas

Para celebrar os 85 anos do nascimento de Elvis Presley e os 50 anos desde o lançamento oficial de “Elvis – That’s The Way It Is“, os Cinemas NOS vão relançar nas suas salas uma versão devidamente remasterizada do filme sobre o o Rei do Rock.

Este imperdível evento para todos os fãs e curiosos à volta do mundo estará disponível por uma única noite apenas, com exibição a 13 de agosto às 21:30h.

A 31 de julho de 1969, em Nevada, Las Vegas, Elvis pisou os palcos num triunfante regresso aos concertos, algo que não fazia há mais de uma década. A nova série de espectáculos bateu todos os recordes de bilheteira e reergueu a carreira do Rei do Rock n’ Roll.

Realizado por Denis Sanders, este documentário/concerto traz-nos performances inesquecíveis de temas como “Love Me Tender”, “Blue Suede Shoes”, “Heartbreak Hotel” e “Suspicious Minds”.

De volta às luzes do palco, o lendário cantor preparava-se para um regresso emocional e electrificante a uma carreira que lhe valeu um lugar indiscutível na história da música.

 

 

Artigos relacionados