Em desenvolvimento a adaptação ao cinema da série de BD ‘The Kitchen’

the kitchen_new line

A New Line está a desenvolver uma adaptação cinematográfica de ‘The Kitchen’, uma série de livros de banda desenhada de Ollie Masters, com ilustrações de Ming Doyle, publicados pela Vertigo, selo da editora DC Comics.

De acordo com o The Tracking Board, Andrea Berloff foi definida para escrever o guião da adaptação. A história da banda desenhada foi comemorada pela sua reinvenção do clássico género mafioso, que coloca mulheres habilitadas no centro da história.

A trama está definida em Nova Iorque no final dos anos 1970, quando Times Square é um paraíso para sexo e drogas. A cidade oscila à beira da falência, enquanto apagões podem ocorrer a qualquer momento. Os gangues irlandeses Hell’s Kitchen governam o bairro, levando o terror às ruas, fazendo o trabalho sujo para a máfia italiana. Jimmy Brennan e sua equipa foram os bastardos mais difíceis em The Kitchen, mas depois todos são levados para a prisão, enquanto que as suas esposas, Kath, Raven e Angie, decidem manter em funcionamento os negócios. E uma vez que começam a gostar da vida rápida e do dinheiro fácil, não vai ser fácil detê-las.

Além deste projeto, Berloff que foi indicada a um Óscar por ‘Straight Outta Compton’, também tem em desenvolvimento o argumento de ‘The Legend of Conan’ para a Universal Pictures e o drama de apostas desportivas ‘Dangerous Odds’ que tem anexado para protagonista Margot Robbie (Esquadrão Suicida). Também faz parte dos argumentistas de ‘Blood Father’, thriller de ação com Mel Gibson.

A Vertigo tem atualmente outra adaptação cinematográfica em curso, trata-se de ‘The Sandman’ de Neil Gaiman.

Artigos relacionados