Em desenvolvimento reboots de “Jovens Pistoleiros” e “Ace Ventura”

A produtora independente Morgan Creek Entertainment Group tem planos para “ressuscitar” da sua biblioteca de filmes, alguns títulos para a produção de reboots e explorá-los em várias plataformas, como cinema e televisão.

Um dos filmes anunciados é um western de 1988, “Jovens Pistoleiros” (Young Guns), então protagonizado por Kiefer Sutherland, Dermot Mulroney, Emilio Estevez, Lou Diamond Phillips e Charlie Sheen, que na altura formavam um conjunto de jovens atores que se tornaram em reconhecidas estrelas de Hollywood. Para este novo projeto, a intenção passa por encontrar um outro grupo de líderes.

Nos planos do estúdio está também a franquia “Ace Ventura”, que teve dois filmes protagonizados pelo comediante Jim Carrey (Doidos à Solta, de Novo) no papel de um detetive de animais. Para este projeto, que passará por uma nova versão para os cinemas e uma série televisiva, a Morgan Creek admitiu a possibilidade contar novamente com Carrey para o papel principal.

“O Ano Louco dos Índios” (Major League), protagonizado por Charlie Sheen e Rene Russo, sobre uma equipa de beisebol concebida para perder, também faz parte dos planos.

Artigos relacionados