Em desenvolvimento um documentário sobre a atriz e cantora Olivia Newton-John

A This Machine, a empresa de produção de R.J. Cutler, tem em desenvolvimento mais um documentário biográfico sobre uma estrela da música. Segundo a Variety, o projeto, ainda sem título oficial, será centrado na cantora, compositora e atriz Olivia Newton-John, que faleceu no passado dia 8 de agosto, aos 73 anos.

A longa-metragem documental explorará a vida e o trabalho de Newton-John como uma figura icónica da área do entretenimento, artista musical de sucesso, ativista dos direitos dos animais e ambiental, defensora da saúde, bem-estar e medicina vegetal.

Embora ainda não tenha sido garantido um realizador para assumir o projeto, a This Machine fez parceria com a editora musical Primary Wave, garantindo autorização para acesso total à música e aos arquivos pessoais de Newton-John.

Olivia Newton-John e John Travolta no filme “Brilhantina” (Grease)

Em 1978, Newton-John dividiu o protagonismo com John Travolta no filme “Brilhantina” (Grease), que a catapultou para o estrelato. Ao longo da sua carreira foi distinguida com vários prémios, incluindo quatro Grammy.

Cutler fundou a This Machine em 2020. A empresa faz parte da Sony Pictures Television. Além de “Billie Eilish: O Mundo Está Um Pouco Turvo” (2021), para a Apple TV+, a produtora também esteve envolvida na produção de “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and the Years That Made His Legend”, um documentário musical para o Disney+, que será lançado em 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados