Em desenvolvimento um documentário sobre a vida e carreira de Christina Aguilera

Depois de se estrear na realização com o documentário “Val” (2021), sobre a vida do ator Val Kilmer, a cineasta Ting Poo vai repetir a experiência atrás das câmaras com um novo filme documental. Desta vez, o seu trabalho será centrado na vida e carreira da cantora, compositora e atriz norte-americana Christina Aguilera.

De acordo com o Deadline, o filme irá oferecer um acesso sem precedentes à história de vida de Aguilera, abrindo o seu arquivo pessoal para uma visão do passado e do presente, desde os seus primeiros dias como uma estrela pré-adolescente da Disney até ao seu reconhecimento atual como ícone internacional e com uma das vozes mais célebres da música.

A produção apresentará ainda imagens nunca antes vistas e momentos exclusivos, mergulhando profundamente na vida pessoal e profissional de Aguilera, proporcionando um retrato como artista e mãe, enquanto reflete sobre a sua carreira de várias décadas e luta pela liberdade criativa e igualdade de género.

Christina Aguilera – “Somos Nada”

“Christina Aguilera é uma das artistas mais icónicas do nosso tempo, cuja música inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo. Estou realmente honrada em contar a história da pessoa por trás da música porque sei que ela também inspirará”, disse a realizadora.

Esta produção da TIME Studios e sa Roc Nation, está a ser desenvolvida discretamente nos últimos 18 meses, com os cineastas a acompanharem a cantora e compositora em várias viagens, performances e eventos da vida.

Conhecida por singles como “Genie in a Bottle” e “What a Girl Wants”, Aguilera vendeu ao longo da sua carreira mais de 75 milhões de discos em todo o mundo. A cantora também ganhou seis prémios Grammy, incluindo um Grammy Latino, e atualmente está nomeados a sete Grammys Latinos pelo seu mais recente álbum em espanhol, “Aguilera”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados