A Cineverse adquiriu os direitos norte-americanos da comédia de terror “Street Trash”, lançada nos cinemas em 1987, para a produção de um reboot do clássico cult. O remake vai ser dirigido por Ryan Kruger, cineasta que regressa à cadeira da realização depois de “Fried Barry”, estreado em 2020.
Mais de três décadas após a estreia do viscoso e nojento filme, Kruger vai levar a história de terror do Brooklyn para um continente totalmente novo com uma mensagem ainda mais potente: “A nossa reinvenção de ‘Street Trash’ ocorre na Cidade do Cabo, África do Sul, onde a crescente divisão entre ricos e pobres mudou o mundo como o conhecemos. Eu era um grande fã do filme original quando era criança, e não poderia estar mais entusiasmado em apresentar a toda uma nova geração a bondade ‘gonzo’ derretida que tornou o original um clássico”, disse Kruger num comunicado. “
De acordo com a sinopse oficial do filme, “’Street Trash’ segue um grupo de sem-abrigo desajustados enquanto lutam pela sobrevivência, quando descobrem uma conspiração para exterminar todos os que estão na mesma situação na cidade.
O remake permanece fiel ao enredo original – que narra a repugnante decadência dos andarilhos de Nova Iorque após a ingestão de garrafas de uma estranha bebida chamada Viper, que o dono de uma loja encontrou no seu armazém e decidiu vendê-las por um dólar aos mendigos, sem saber o que as garrafas realmente contêm uma bebida tóxica, que derrete em poucos segundos quem a bebe.
O realizador acrescentou ainda que a nova versão será “crua, hilária, repleta de personagens vibrantes e grandes explosões de gosmas multicoloridas”. Jim Michael Muro, que dirigiu o filme original, também está envolvido no projeto como produtor executivo. O remake de “Street Trash” está programado para ser lançado como um original Screambox em 2024.