Em desenvolvimento um remake de ‘A Corrida Mais Louca do Mundo’

the cannonball run_remake

A Warner Bros. Pictures tem em desenvolvimento um remake de ‘A Corrida Mais Louca do Mundo’ (The Cannonball Run), filme de 1981, realizado por Hal Needham, que face ao êxito obtido, teve direito a uma sequela em 1984.

O elenco foi composto por grandes nomes de Hollywood, como Burt Reynolds, Roger Moore, Frank Sinatra, Dom DeLuise, Dean Martin, Sammy Davis Jr., Telly Savalas, Shirley MacLaine e Jackie Chan, entre outros.

Os detalhes sobre a nova versão ainda são desconhecidos, mas tudo indica que o realizador será Etan Cohen, cineasta que apenas tem no seu currículo um filme, a comédia ‘Faz-te Homem’, com Will Ferrell e Kevin Hart, atores que poderão fazer parte do elenco do novo filme.

As histórias dos filmes têm um ponto em comum: a organização de corridas ilegais entre Connecticut e a Califórnia, com estranhos pilotos dispostos a tudo para vencer. No primeiro, não há qualquer prémio em jogo e a única condição é chegar à meta, o mais rápido possível. Na sequência, um milionário árabe organiza um rally para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso, sendo que o prémio é de 1 milhão de dólares.

Artigos relacionados